9 de janeiro de 2017

ANJO ELEMIAH - SALMO 6

Versículo do salmo que auxilia a ancorar as energias positivas do Anjo Elemiah
O salmo 6 fortalece resolução e vitória para os pedidos que são justos e precisam ser alcançados com urgência. Esse salmo tambem pode ser utilizado para a proteção, cura (física, mental e emocional) e para receber auxilio nas horas de provações.
Salmo 6 - Oração de um enfermo 1 Ó Senhor Deus, não me repreendas quando estiveres irado! Não me castigues no teu furor. 2 Tem compaixão de mim, pois me sinto fraco. Dá-me saúde, pois o meu corpo está abatido, 3 e a minha alma está muito aflita. Ó Deus, quando virás me curar? 4 Vem salvar a minha vida, ó Senhor Deus! salva-me por tua benignidade. 5 Pois no mundo dos mortos não és lembrado, e lá ninguém pode te louvar. 6 Estou cansado de chorar. Todas as noites a minha cama se molha de lágrimas, e o meu choro encharca o travesseiro. 7 Por causa dos meus inimigos, os meus olhos estão inchados de tanto chorar, e quase não posso enxergar. 8 Afastem-se de mim, vocês que fazem o mal! O Senhor Deus me ouve quando choro; 9 ele me escuta quando peço ajuda e atende as minhas orações. 10 Os meus inimigos ficarão envergonhados e apavorados; eles fugirão de repente, em completa confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados comentários inapropriados ou desnexos ao contexto.