10 de setembro de 2016

CAMPO ÁURICO

O campo áurico

A aura é um campo de energia que circunda o corpo protegendo-o com um envoltório de luz.
Este envoltório pode ir de poucos centímetro até 3 ou 4 metros. Quando estamos alegres , a aura se expande e temos aquela sensação de amplidão, de espaço, de conforto, de que tudo nos é possível. E quando estamos tristes, a aura se retrai e  nos sentimos frágeis, sufocados, como se fossemos trincar à primeira badalada do sino. A aura pode sofrer rupturas e lesões ou ser penetrada por energias negativas, que ocasionam doenças e desequilíbrios.

O Reiki restaura, limpa e  fortalece a aura, garantindo a vitalidade física e mental. Colocando a pessoa em contato com a fonte da qual se originou e  reintegrando-a com a natureza através da harmonização, limpeza e fortalecimento dos campos físico emocional, mental e espiritual. O Reiki possibilita que a energia perfeita da fonte Divina cure-nos em todos os sentidos.


O Reiki age através dos chakras. Chakra em sânscrito, quer dizer “ roda ou círculo”. São centros de energias localizados no corpo humano, que estão em movimento circulatório contínuo e vibrante formando uma espiral de energia.

Nosso corpo possui centenas de chakras, alguns grandes e outros pequenos como pontos energéticos e milhares de dutos (meridianos) por onde corre toda gama de energia que nos mantém. Sete deles são chamados grandes chakras ou Chakras principais e estão ligados à várias partes do corpo, regendo o funcionamento de órgãos e glândulas através do recebimento e liberação de energia. 

Os chakras também podem sofrer lesões, como fissuras e obstrução. Podem ficar desalinhados e desequilibrar totalmente uma pessoa, propiciando o aparecimento e desenvolvimento de doenças físicas ou emocionais. Mas, também, podem ser restaurados e renovados através da meditação, cromoterapia, radiestesia, passe espirita e  uma série de outras técnicas.


Quando renovamos os chakras, sentimos como se tivéssemos sido energizados É importante frisar que a energia boa que passamos a sentir, sempre esteve presente, porém não conseguia chegar em nosso corpo, devido à obstrução dos canais por onde passa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados comentários inapropriados ou desnexos ao contexto.